quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hospital de Aperibé ganha novos equipamentos

O município de Aperibé foi contemplado com equipamentos entregues pelo Governo do Estado. Foram entregues no Hospital Municipal Augustinho Gesuadi Blanc: oito camas elétricas, quatro monitores, trinta máscaras Hudson, quatro balanças antropométricas, mil cateteres, cinco mil seringas com agulha e três mesas redondas, num total de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em equipamentos.

Segundo o prefeito Dr. Flávio Gomes de Sousa esta é uma parceria de Aperibé com o Governo do Estado. “Nosso município sempre tem recebido investimentos do governo estadual. O governador Luiz Fernando Pezão conhece as dificuldades de cidades como a nossa, porque já foi prefeito de um município pequeno. Então, ele não mede esforços para ajudar os menores municípios do estado. Gostaria de agradecer ao nosso governador em nome da população aperibeense por mais este investimento,” salientou.

Para o secretário Municipal de Saúde de Aperibé, Ricardo Daibes, estes são frutos colhidos de quem sempre pensa no bem estar da população. “Sempre pensamos em fazer o melhor para nosso município no setor da saúde e estes equipamentos irão contribuir para esta melhoria,” frisou.
























Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA